Rosé Piscine apresenta novas embaixadoras da marca
Flávia Viana e Isabela Cecchi passam a compor a comunicação com os consumidores.
O Rosé Piscine, vinho rosé francês que caiu no gosto dos brasileiros e se tornou o mais vendido no País, celebra em novembro sete anos da marca no Brasil. E para essa comemoração, Rosé Piscine apresenta as novas embaixadoras da marca.
E para ficar mais perto dos consumidores, foram escolhidas duas belíssimas embaixadoras para representar a marca durante seis meses, Flávia Vianna e Isabela Cecchi. Com uma linguagem espontânea e descontraída, as embaixadoras irão trazer os momentos do dia-dia com o Rosé Piscine, trabalhando o posicionamento da marca.
“O Rosé Piscine já se consolidou no Brasil. Prova disso é que, em sete anos, mais de 1,5 milhão de garrafas foram importadas para o país. Agora, escolhemos duas influenciadoras para serem embaixadoras da marca, para ampliar a conversa com nossos consumidores”, pontua Hildebrando Lacerda, diretor comercial da marca no Brasil.
Flávia Viana é atriz, modelo e apresentadora brasileira conhecida por ganhar o programa “A Fazenda – Nova Chance” (2017). Isabella Cecchi é influenciadora e ex-participante do BBB 19.
Sobre Rosé Piscine
O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uva Negrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6 e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia. Reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rosé Piscine tem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês importado mais vendido no Brasil em 2018 – segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, destaca a garrafa em qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e produzido na Região Sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.
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